29/06/2013

App: PodSnack

Bom Dia, ladies and gentlemans! ♥
Hoje eu venho falar sobre um aplicativo, que é na verdade só um site, que eu gostei muito e estou usando aqui no blog desde o começo para fazer as playlists e estas coisas. Ele é super legal, simples, e sabe o melhor? Funciona! E logicamente, de graça. Este é o PodSnack
O mais legal é que para fazer a playlist, podemos pegar coisas do Youtube, do seu Dropbox, ou simplesmente fazer o upload de novas lá! Outra coisa legal é que podemos fazer vários tipo de playlist, eu digo, o design delas, e todos bem bonitos. Espero que gostem de lá!
    Kisses

2 comentários

  1. Eu amei o site! Já criei uma conta e fiz uma postagem no meu blog! Claro, dando todos os creditos a você! Beijinhos.
    defrentecomveve.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Omg, ele é muito legal, não?
      Omg, obrigado! Amei a postagem, e as músicas *U*

      Excluir