24/06/2013

Filme: As Vantagens de ser Invisível

Bom Dia, darlins!
Hoje eu vim falar sobre o meu filme favorito, As Vantagens de ser Invisível. Inspirado no livro com o mesmo nome, Charlie (Logan Lerman) conta sua história como um diário quando ele começa o ensino médio. Você vai chorar, rir, e até fazer os dois juntos vendo o filme, e, talvez, como eu, querer repetir o filme que você acabou de ver. Sinopse do filme:
A história é narrada por um adolescente tímido e impopular que descreve a sua vida em uma série de cartas para uma pessoa anônima e explora as fases difíceis da adolescência, incluindo o uso de drogas e sexualidade.
 Trailer do filme:
    Kisses

2 comentários

  1. Eu já assisti esse filme e amei! Estou louca pra ler o livro :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou! Vou comprar este fim de semana, ai eu conto para vocês! :D

      Excluir