28/07/2013

# 7 coisas sobre mim

Olá babies! ♥
A Verônica do Blog da Vevê me mandou a tag/selinho das 7 coisas sobre mim, então vou respondê-la. Sobre os blogs que mando, como eu não sou afiliada de muitos e confesso que tenho preguiça de pedir afiliação vou deixar a vontade para quem quiser pegar.
  1. Minha maior inspiração é de madrugada.
  2. Tenho outros blogs, mas prefiro não ligá-los aqui para aqui continuar ser divertido e não ficar uma obrigação - como os outros. A mesma coisa com os seguidores.
  3. Amo me viciar em séries, ficar um dia todo sem parar vendo uma série, é isto que me faz sentir 'viva'.
  4. Estou no 9º ano e já estou preocupada com universidade e estas coisas.
  5. Planejo fechar muitas das minhas redes sociais quando começar as aulas, tipo, muitas, para eu me focar em estudar para o vestibulinho.
  6. Amo séries, praticamente vivo por elas
  7. Não gostava da Selena, mas com o novo CD ela (não exatemente o CD, mas esta época) acho que ela evoluiu muito e agora esta original, diferente de antes.
    Kisses

10 comentários

  1. Obrigada por responder *u*
    Eu sempre amei a Selena u-u
    Eu também amo séries!

    ResponderExcluir
  2. Oii flor! Bem eu aceito sim o pedido de afiliação! Aimmm xonei nesse blog! ja to inscrita tb! Little Black Star? OOMGGGG eu tb amo mto a avril hheheh. Ja te coloquei bjão!♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!
      Ah, que ótimo! Vou te colocar agorinha mesmo ><
      Siiim <3
      Obrigado baby!

      Excluir
  3. Eu achei teu bloguinho super vintage :3 Estou seguindo já, obrigada por passar no MMG, sua presença me alegra imensamente! \Õ/ As minhas inspirações também só aparecem de madrugada, quando eu não posso botá-la em prática, IUHSAIUSH' Daí eu anoto, mas meu caderninho simplesmente sumiu Y^Y Enfim, enfim... Espero que esteja sempre no meu cantinho, estarei aqui também! ♥
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh, obrigado! *U*
      Owwn Obrigado <3
      Hahah, é por isto que eu amo férias! Ai tem como eu usar a minha inspiração, hahah
      Nossa =0
      Obrigado! ♥

      Excluir
  4. Heyy! O meu nome é Mýo. E vi o teu blog no Japan word. Decidi vir. Adorei. Estou seguindo.
    A número 3,4 5 6 é tão eu!
    Que series vês? Agora tenho visto muito Pretty Little Liars e Once upon a time. Infelizmente as series que eu gosto só começam em Outubro ou Setembro com novas temporadas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado baby!
      Aaa, amo séries ><
      Bem, que ainda não foi cancelada é The Carrie Diaries, Lost Girl, 2 Broke Girls, The Mindy Project, Suburgatory, Twisted, , meu amor New Girl, e logicamente Pretty Little Liars (que eu sou little Liar) *U*
      Nem em fale, uma das minhas favoritas é só em Novembro #bolada

      Excluir
  5. e esqueci-me de dizer que está a decorrer um jogo valendo divulgação e mais prémios no meu blog.

    My diary

    ResponderExcluir