23/07/2013

Filme: Os Delírios de Consumo de Becky Bloom

Boa Tarde, babys! ♥
Hoje eu vim falar de um filme que eu vi há algum tempo, e que eu gostei muito, que é "Os Delírios de Consumo de Becky Bloom". Tenho certeza que muita gente já viu, mas tenho certeza que tem alguém que não viu. O filme é de comédia romântica, e posso dizer até que é um pouco dos filmes que eu chamou de pattys, porque normalmente é uma história que se foca em meninos, compras, e amigas. O filme é de 2009, e a trilha sonora é muito boa.
Rebecca Bloomwood (conhecida pelos amigos como Becky Bloom) é uma garota formada em jornalismo com uma compulsão por compras. A Revista onde trabalha está falida, e aquela onde ela queria trabalhar parece fora de alcance. Por um golpe do destino, acaba conseguindo um emprego numa revista sobre finanças, escrevendo para pessoas comuns sobre finanças pessoais enquanto foge desesperadamente dos cobradores que a perseguem.
Para vocês terem uma ideia, eu chorei um pouco com o filme, para vocês terem ideia de como eu sou emotiva, e assim, ninguém nunca chora com este filme. Ok, eu choro com todo o filme!
    Kisses

2 comentários

  1. Eu assisti esse filme na Globo e adorei haha
    Tem um livro eu acho '-'
    Minha tia parece um pouco com ela pspakspakspakspaps
    Tem um selinho pra você no meu blog ^^
    http://defrentecomveve.blogspot.com.br/2013/07/selinhotag-7-coisas-sobre-mim.html

    ResponderExcluir