16/07/2013

Você conhece My Life as Liz?

Bom Dia, ladies!
Hoje eu vim falar de uma série que eu terminei recentemente, que eu nunca havia ouvido falar, apesar de ser um pouco antiga. My Life as Liz é uma série de 2010 pela MTV (ok, isto me surpreendeu, de não ser de nenhuma destas emissoras de normalmente), que, apesar dos poucos episódios, vale a pena ver. A 1ª temporada, com 10 episódios, e a 2ª temporada, com 12. Cada episódio tem 20 minutos aproximadamente, e eu tenho certeza que você vai gostar!
Bem, a série conta a história de Liz por sua própria visão, que, em uma cidade do interior do Texas é acostumada a ver patricinhas de rosa, e, quem não é assim é terrivelmente tratado. Ela tem seus amigos, tem suas dificuldades amorosas, e eu devo confessar que foi a série mais real que já vi. Apesar de não ser produzida pelas mãos de outras emissoras, a série traz algo muito legal.
Quando comecei a ver, devo confessar que não gostei tanto, mas depois fui vendo que tem uma essência incrível, e que vale a pena ver!
O primeiro episódio abaixo, e, só avisando, os episódios vocês encontrarão para ver no Youtube.
Só posso dizer para não irem pela primeira impressão. 
    Kisses

2 comentários

  1. Eu nunca ouvi falar dessa série!
    Não parece ser legal :c
    sausasbajioajsoajsajoa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, no começo fiquei muito desapontada também!
      Mas depois, por incrível que pareça, eu gostei! :D

      Excluir