01/07/2013

Você conhece The Pretty Reckless?

Boa tarde, ladies! ♥
Hoje venho falar da minha banda favorita, que é a The Pretty Reckless. Ela é até que bem conhecida, então a maioria deve conhecer.. mas quem não conhece vai amar conhecer! A banda é um rock, mas o que eu acho legal é que o pessoal do pop/pop-rock consegue ouvir e amar, e o pessoal do rock também.
A vocalista, é com certeza a mais famosa: Taylor Monsem. Ela é a Jenny de Gossip Girl, além de um ícone de moda sempre.
A banda tem um disco, "Light Me Up", e seu próximo será lançado ainda este ano. Abaixo, todos os seus singles:
Minha música favorita é com certeza My Medicine, então é a que eu mais recomendo ♥ Quem já gostou da banda?
    Kisses

2 comentários

  1. Claro que eu conheço eu amo The Pretty Reckless, bom, amo mais a Taylor <33
    As músicas são otimas e eu tô muito ansiosa pelo novo álbum!!

    ResponderExcluir