20/07/2013

Você conhece Suburgatory?

Bom Dia, babys!
Bem, hoje eu venho falar de outra série, também com uma ruiva. Devo confessar que ando vendo bastantes séries, por isto o blog esta com bastante delas agora. Espero conseguir ter tempo para preparar outra coisa para vocês, mas isto verei futuramente. Bem, hoje eu venho falar de Suburgatory, que foi uma série que eu meio que me surpreendi por ver, porque no começo eu fiquei "ok, mais ou menos", mas depois passei a gostar. Não posso dizer que é uma das minhas favoritas, mas é uma série bem gostosa de se ver.
Sinopse abaixo:
Em Manhattan, George Altman, um pai solteiro que ao encontrar uma caixa de preservativos na gaveta da filha adolescente, resolve sair de Nova Iorque e se mudar para um clássico subúrbio americano, onde pretende fazer Tessa levar uma vida mais tranquila, longe de problemas. Em uma nova rotina de vida, ambos descobrem uma vida bem diferente.
Em minha opinião, o único problema é o foco no pai, e as vezes deixa passar algumas coisas que eu queria que focassem mais na Tessa (a filha), mas ai nos faz lembrar que a série não é teen, então nós só temos que aguentar. Cada episódio tem 20 minutos aproximadamente, e há 2 temporadas, e a 3ª esta por vir!  
    Kisses

4 comentários