01/08/2013

Filme: Garota Mimada


Boa Tarde, ladies!
Quando os Teles Cines abrem para o pessoal que não tem eles na Sky, em casa eu sempre tento ver os filmes que vai passar. Quando eu vi que era um filme patricinha, eu já me interessei, porque confesso que estou gostando muito de filmes assim. Eu nunca havia falado neste filme, mas já havia visto muitos gifs, então eu já descobri que era bom. O filme é com Emma Roberts, então já da para perceber o nível do filme. 
Em uma brincadeira com seus amigos, Poppy Moore (Emma Roberts) estraga todos os pertences da namorada de seu pai (Aidan Quinn). Quando seu pai chega, ele diz que vai mandá-la para um internato na Inglaterra. Chegando na escola Abbey Mount, Poppy conhece a diretora, a Sra. Kingsley (Natasha Richardson), a vilã Harriet Bentley (Georgia King) e sua companheira de quarto Kate (Kimberley Nixon). Poppy se torna infeliz com sua nova vida, pois não consegue fazer amigos e nem se encaixar. Poppy resolve tentar ser expulsa da escola e suas companheiras de quarto a ajudam. Apesar de tudo o que aprontam, Poppy não é expulsa. Então, elas resolvem fazer algo mais grave: seduzir Freddie (Alex Pettyfer), filho da diretora e grande paixão de Harriet. Após várias reviravoltas, Poppy se apaixona por Freddie e é correspondida. Harriet fica com inveja e arma um plano: quando Poppy esqueceu o seu e-mail aberto nas salas de computadores, Harriet manda e-mails no nome de Poppy para Freddie e suas companheiras de quarto. Nos e-mails, Harriet que finge ser Poppy, os xinga e humilha. Revoltados, eles deixam Poppy de lado que acaba sendo acusada de por fogo na escola.
    Kisses

8 comentários

  1. Eu assisti esse filme na record, é muito legal! A Emma é muito diva *-*

    ResponderExcluir
  2. Eu fazia isso também, alguns canais que não tem na NET, às vezes abriam, então eu aproveitava também! O3O' Mas com o passar do tempo, o computador foi tomando conta da minha vida, então deixei a TV de lado, :/ Filmes de patricinhas não muito bons, mas só gosto delas em filmes mesmo, em vida real não gosto muito delas, por se sentirem superior e no direito de humilhar as outras pessoas... Mas enfim, isso não vem ao caso. Pelo nome, crio que eu já tenha visto, ou até mesmo ouvido falar, não sei... Mas parece e com certeza é, muito divertido! :) Beijitos de Doritos!
    MMG

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é muito bom!
      O computador também tomou conta da minha vida, hahah
      Logicamente, eu gosto de filmes de patricinhas porque é engraçado, mas na vida real eu tipo, ODEIO elas. E é por isto que em filmes nem sempre eu fico do lado da principal hahah E normalmente nos filmes no fim elas ficam um pouco mais legais...
      Doriiitos *U*

      Excluir
  3. Meu comentário foi publicado? --'

    ResponderExcluir
  4. Eu já vi o filme. Eu realmente gostei dele e até tenho o nome anotado para se algum dia quiser assistir a um filme engraçado e bom para passar o tempo.
    querosabertudo-k.blogspot.com

    ResponderExcluir