10/08/2013

Filme: Lol


Boa Tarde, ladies!
Primeiramente, eu reconheço que muitas pessoas já devem ter visto este filme, até porque é com a Miley Cyrus, mas também devemos perceber que sei la, eu nunca havia visto, então tem outras pessoas que nunca tenham visto também. O filme é bem divertido, um pouco clichê, mas eu acho que é legal ver filmes clichês um pouco, porque se é clichê é porque o povo gosta. Bem, o filme é com protagonista Miley como falei, e o nome brasileiro do filme é Lola, que é o apelido da principal. O filme tem 100 minutos, e tem uma trilha sonora nada mais que incrível!
Em um mundo cada vez mais conectado pelas redes sociais, Lola (Miley Cyrus) e seus amigos navegam entre romances e amizades no colégio, enquanto lidam com a dificuldade de manter uma comunicação saudável com os pais. LOLA é uma autêntica e divertida comédia que retrata com bom humor e naturalidade a realidade dos jovens de hoje em dia.
    Kisses

10 comentários

  1. Awnnnnnnnnnn ♥ Olha, vou ser bem sincera e dizer que só assisti à metade do filme xD Mas isso devido á meu irmão querido( o_o ) que não me deixou assistir até o final porque era muito adulto pra mim, UHASUSHUSA' ;3

    Beijinhos,

    Juu-Chan ;3 | Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Morta saygasasagsau Sério? Nem achei que era tão adulto asygaaysu mas ok syguas

      Excluir
  2. Eu sou Smiler, mas nunca vi esse filme, vê se pode! Vou ver se vejo pela net kakspaksapkspa
    Ele deve de ser mt legal u.u

    ResponderExcluir
  3. Nossa, vendo o trailer, super animei ^^
    Parece ser muito bom >,<

    ~ Beijos
    http://cantinhodaslovelys.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu assisti ele pelo PC , eu amei muito , Miley sempre Perfeita ♥

    Beiijos | http://blog-da-juuh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nossa que blog mais lindo, agora que conheci não vou mais parar de vir aqui, não sou muito fã da Miley Cyrus mais prefiro a Avril tchau abraços e beijos.
    http://wonders-dynamics.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir