28/10/2013

#App: Skoob


Bonjour, mesdames! ♥
Antes que eu me esqueça, comentem o que vocês acham de fanfics. Estou pensando em umas coisas, mas preciso da opinião de vocês. Se você gosta, me falem as suas favoritas (ou simplesmente sua conta na rede social de fanfic) e se você não gosta, hm, diga que não gosta. Isto vai me ajudar muito ♥ 
Se você é uma leitora nata, ou simplesmente uma leitora, você vai amar esta rede social. Sério, não tem como não amar. O Skoob, em que ao contrário é Books (livros, em inglês) e é uma rede social que é até bem famosinha. Ela tem um design incrível, e é muito bem feita. Lá, você diz que livro você está lendo, que livro você quer ler, que livro que você deseja, suas metas para o ano, os livros que você abandonou, seus livros favoritos, os livros que você troca, etc.  Você pode conhecer outros leitores, e dá para ver a "compatibilidade" com ele, conhecer outros livros, etc.
O Skoob foi minha primeira rede social com um intuito mais especifico, e eu uso e gosto muito. Além de organizar os seus livros, ele é ótimo para conhecer novos. Lá tem grupos (que seriam tipo os grupos do Facebook, mas me lembra mais as comunidades do Orkut) e tem um sistema super bom para quem quer fazer trocas de livros.
Você ainda pode comentar como está sua leitura, e depois fazer uma review completa do livro quando terminar!
Quer visitar lá? Clique Aqui. Quer um exemplo de usuário? Verifique o meu perfil clicando Aqui. E se você for fazer ou já tiver uma conta, não se esqueça de me adicionar!
Bisous   ♥

12 comentários

  1. Ah eu amo fics de romance e contos originais :33 e uma boa aventura também é ótimo !
    Não tenho fanfics preferidas,meu gosto é bem eclético (diversificado) !

    Primeira vez que visito o blog ,tá de parabéns !!
    bjs,amei !!
    http://loveforhtml.blogspot.com.br/ (VISITA?)

    ResponderExcluir
  2. Primeiramente, eu gosto de fanfic, mas depende do enredo e tudo mais, eu gosto de fic gay '--' kkkkkkk Um bom exemplo seria fic Larry. Eu tenho um skoob, mas tem um bom tempo que não uso, infelizmente porque ajuda muito <3
    Um beijo
    http://bombasticmusics.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, entendo! Hahah Vou procurar esta fic *U*
      Verdade, ajuda muito =3

      Excluir
  3. O Skoob é óooooootimo! ♥ Eu particularmente adoro, afinal, é onde podemos interagir com leitores que possuem os mesmos gostos literários que a gente! Adorei a indicação, diva!

    Hm, não sou muito fã de fanfic.. Mas sei lá, com esta tua escrita maravilhosa, ia dar certo! -q

    Um grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo! Sim, com certeza! *U*
      Obrigado ,3
      Nossa, obrigado! *U*

      Excluir
  4. Eu amo fanfics! Não sei quais são minhas preferidas...
    Awnnn, eu amo ler, mais que tudo! Não conhecia o app, na verdade já tinha ouvido falar mas nunca baixei. Vou baixar sem duvidas! Beijos, me visita?
    coff-cake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Não curto fanfics, não sei porque nunca parei para ler, o fato de ler uma história e acompanhar ela no computador é meio vazia.
    Mas em fim eu adoro essa rede social (msm não tendo conta) ela é perfeita e estou pensando em criar uma e ficar nela 24 hrs, porque eu sempre to lendo *-*

    XOXO :D
    Joven Clube | Official

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, isto é verdade hahah Mas acostuma, até porque fanfic não é mt grande os capitulos normalmente *U*
      Crie sim uma conta, você vai amar!

      Excluir
  6. Eu amo fanfics, a minha preferida no momento é Behind The Red Coat <33
    Parece legal esse app vou conferir u-u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo! Aah, sei qual é! Eu tenho vontade de ler, mas a preguiça me pega em cheio hahah
      EBah!

      Excluir