31/10/2013

Livro: Never Sky (Sob o céu do nunca)

Bonjour, ghosts! Happy Halloween!
Como sempre, agradeço aos comentários, as visualizações, aos seguidores, vocês são meus amores, ok? Fiquei super feliz com os comentários da fanfic, sério gente, nunca passou pela minha cabeça que vocês realmente iriam gostar 
Hoje eu vim com um livro que eu acabei de ler à poucos dias, que é Never Sky (Sob o céu do nunca), que é mais uma distopia que vale a pena ler. Quero dizer que, apesar de que eu vou colocar o book trailer ai, não acreditem nele. Por ele, parece que o livro é só amorzinho, e eu me surpreendi quando eu vi que não era assim, e pior, que é menos romance do que livros como Divergente e Jogos Vorazes.
Eu gostei muito do livro, mas não amei. Eu acho que eu esperava mais, mas ele não 'me pegou' tanto quanto outros livros. Se você gosta destas distopias que eu citei a pouco, você vai gostar, isto é certeza!
Desde que fora forçada a viver entre os Selvagens, Ária sobreviveu a uma tempestade de Éter, quase teve o pescoço cortado por um canibal, e viu homens sendo trucidados. Mas o pior ainda estava por vir... Banida de seu lar, a cidade encapsulada de Quimera, Ária sabe que suas chances de sobrevivência no mundo além das paredes dos núcleos são ínfimas. Se os canibais não a matarem, as violentas tempestades elétricas certamente o farão. Até mesmo o ar que ela respira pode ser letal. Quando Ária se depara com Perry, o Forasteiro responsável por seu exílio, todos os seus medos são confirmados: ele é um bárbaro violento. É também sua única chance de continuar viva.
A nota no Skoob é 4,5 de 5, e a maioria fala muito bem! 
Sem falar na capa, que todo mundo se apaixona.
Bisous   ♥

8 comentários

  1. Um amor de blogueira você e , ;)
    parece ser bem interessante !

    beijinhoooos ;*

    mdelicada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa eu tenho muitaaaa vontade de ler esse livro!!
    Tá na minha lista de desejos faz tempo rs

    (desconstruindoaspalavras.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  3. Opa, não é romance? Vou lá comprar agora, HUAHASHU' ♥ Adorei tua resenha e o trailer, diva!

    Um grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, parece ser tipo, romance romance romance, mas nem é tanto asygsauys
      Omg, obrigado!

      Excluir
  4. Nunca ouvi falar, parece ser legal u,u

    ResponderExcluir