28/11/2013

Dicas para Aproveitar mais: Black Friday!


Good Morning, Selecionadas!
Amanhã, é um dia que eu sempre fico esperando ansiosamente: Black Friday! Há um tempo, ninguém aqui no Brasil ligava. Hoje melhorou um pouco, e a cada ano vem melhorando. Nos EUA, que é a origem, é bem animado e os descontos são realmente incríveis. Bem, aqui no Brasil nós temos que fazer nosso jeitinho para conseguir o máximo de descontos possíveis.
Juro que não sou uma maniaca por descontos, mas amo. Não sou maniaca por compras, mas amo comprar com um bom preço. Bem, e aos temos consegui algumas dicas que venho compartilhar para vocês. Usem no Black Friday e em todos os dias quando fizerem compras pela internet!
1. Pesquise Antes

Pesquise preços, pesquise se aquilo esta realmente certo. Você sabia que muitas das vezes do "De: tantos reais Por: tantos poucos reais" é falso? Bem, então aproveite e pesquise. Eu gosto de usar o Buscapé, ele é super útil!
2. Você realmente precisa disso?
Não compre nada por impulso. É tipo, muito errado. Com aquele dinheiro, você poderia estar comprando aquela coisa que você tanto queria, e não, está comprando aquilo que vai ficar na gaveta jogado.
3. Os Malditos Cupons de Descontos
Uma das coisas que eu sou apaixonada por isso. Sabe aquele programa na TV das viciadas nisso? Eu sou meio isso. Praticamente toda loja virtual tem, e você procura na internet "Cupom de Desconto Lojão Divo". Você acha uns que você vai para o site, outros de bancos, outros de códigos, cada um cada um, use. Não, não dá descontos malucos 80%, mas 10% de desconto para mim é uma benção. Não é nem por riqueza é por pobreza, mas amo sentir que paguei R$5 a menos no produto, dá uma coisa tão boa! ok eu sou problemática
4. Boas Compras!
E você, tem alguma dica para compras? 
●  And may the odds be ever in your favor! ● 
(what?)

7 comentários

  1. Vou aproveitar o Blck Day para comprar meu notebook ♥ mas irei pesquisar bastante antes, é claro :)

    ( seguindo aqui, retribui? )
    - Meu Blog

    ResponderExcluir
  2. Primeiramente, quero pedir desculpas por não ter comentado a respeito do novo layout! Gente, eu adorei ♥ Nunca li A Seleção, mas já sou fã!

    Ah, Black Friday.. Que coisa boa, vi o comercial do Extra! Vou aproveitar e me jogar de cabeça nas promoções! >u<

    Um grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia, o Black Friday o.O, adorei o blog.

    http://stroke-of-insanity.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Primeiro de tudo: Conhaci teu blog nesse instante e me apaixonei por esse lay perfeito, The Slection ♥
    E sobre o post, eu vou fazer a farra no submarino e me encher de livros, cara HP completo tava de 55 conto, eu tipo PIREI!
    i-nterrupt.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu não sabia desse Black Friday, fiquei sabendo ontem. Bom, realmente é muito bom isso, mas to triste pq n sei se minha mãe vai comprar meus livros ): Meus queridos e tão desejados livros!

    www.whatnae.com ♡

    ResponderExcluir
  6. Nossa que lindo seu layout baseado no A seleção!! Ficou muito perfeito, estou completamente in love com ele. Me dá? rsrs

    Adore ias dicas, mas não vou comprar nada, to pobre ^^

    ResponderExcluir
  7. Amei as dicas , a 2º eu concordo demais :o

    http://euamotutoriais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir