12/11/2013

Filme: Sim Senhor!


Bonjour, mesdames! ♥
Pessoal, estou com vontade de mudar o layout daqui! Mas confesso que perdi toda a vontade e o pique de fazer layouts, como eu tinha antigamente. Não sei o que aconteceu com a minha pessoa estes últimos meses =\ Mas, bem, o que vocês acham sobre mudar o layout? Deem sua opinião
Bem, hoje eu vim com um filme que eu vi há um tempo, "Sim senhor", antes mesmo de eu conhecer a diva da Zooey Deschanel, que participa do filme. É um filme bem divertido, com Jim Carrey, então já da para ter uma boa ideia de como é o filme.
O filme mostra de uma forma divertida que devemos dizer 'sim' para as oportunidades que surgem na vida, para aproveitarmos mais.

O longa é baseado nas memórias do autor britânico Danny Wallace, texto que foi adaptado pelo roteirista David Iserson (veterano do programa cômico "Saturday Night Live").
A trama conta a estranha jornada de um homem (Jim Carrey) que, cansado de perder oportunidades na vida, resolve dizer "sim" para tudo o que lhe aparece durante um ano, levando-o a uma série de situações absurdas e pitorescas.
Bisous   ♥

4 comentários

  1. Já assisti, UHAHUAS' Confesso que não chorei de rir como costumo fazer em filmes extremamente engraçados, mas gostei ♥

    Ah, você é quem sabe! Este layout é lindo, mas imagina o que está por vir? Gente -q

    Um grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
  2. NÃO OUSE MUDAR O LAYOUT SENHORITA
    Essa filme deve ser ótimo, o Jim Carrey é demais u.u

    ResponderExcluir