03/11/2013

Livro: Divergente


Bonjour, mesdames! ♥
Primeiramente vocês devem saber que a coleção Divergente é uma das minhas coleções favoritas. Sabendo isto, você já deve saber que só vou falar bem do livro. O livro vai virar filme, para vocês perceberem o nível. É um livro incrível, que pode ser facilmente comparado com grandes trilogias como Jogos Vorazes.
Para falar a verdade, não me lembro de como conheci, mas eu lembro que antes de ler eu já havia visto o trailer do filme que sai em 2014. A distopia tem tudo que um livro deve ter: Romance, Ação, Aventura e  Mistério. Distopias são meu tipo de livros favoritos, e talvez uma das razões seja este livro, que me surpreendeu desde o começo da leitura. É mais um livro ótimo para comer e viciar, um livro que é difícil sair sem ele


Se você esta a procura de uma trilogia depois do fim de Jogos Vorazes ou no 'hiatus' de A Seleção, eu posso te dizer que esta é a melhor escolha!.
Numa Chicago futurista, a sociedade se divide em cinco facções – Abnegação, Amizade, Audácia, Franqueza e Erudição – e não pertencer a nenhuma facção é como ser invisível. Beatrice cresceu na Abnegação, mas o teste de aptidão por que passam todos os jovens aos 16 anos, numa grande cerimônia de iniciação que determina a que grupo querem se unir para passar o resto de suas vidas, revela que ela é, na verdade, uma divergente, não respondendo às simulações conforme o previsto.
A jovem deve então decidir entre ficar com sua família ou ser quem ela realmente é.
E acaba fazendo uma escolha que surpreende a todos, inclusive a ela mesma, e que terá desdobramentos sobre sua vida, seu coração e até mesmo sobre a sociedade supostamente ideal em que vive.
Para ver o trailer do filme, clique Aqui.
Não sei o que dizer a mais, porque amo de mais este livro. De mais de mais.
Bisous   ♥

12 comentários

  1. Deve ser legal mesmooo - já de ver o trailer... imagine o filme *o*

    http://blog-a-little-of-each.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Wow! Adorei *o*

    Estou te seguindo,
    um grande beijão!
    http://missdoze.blogspot.com.br/2013/10/fazendo-uma-festa-de-halloween.html

    ResponderExcluir
  3. vou ver o trailer parece ser bom . nunca ouvi falar

    http://euamotutoriais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Todo mundo fala desse livro mas eu nunca tinha lido uma sinopse, e parece que é tipo demais <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muuito bom! Sério, eu amo esta coleção de mais, é uma das minhas favorits!

      Excluir
  5. Adorei saber mais sobre o livro, diva! Nunca fui fã de trilogias, depois de Crepúsculo(eu sei, não é uma trilogia..), mas após conhecer Jogos Vorazes.. Aí me apaixonei, UHASUH' Adorei! ♥

    Um grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom, eu amo!
      syasgayusga Não importa se tem mais de 3, asuygsuygsayusgyus vamos falar que é trilogia porque é uma palavra bonita asygsyusgsy
      Jogos Vorazes é realmente muuito bom!

      Excluir
  6. Dear Cáah,

    O Divergente é o meu vicio. Eu amo a trilogia Divergente. Nem sei como descrever o meu amor pelos livros. Apaixonada pelo Uriah e loucamente viciada pelo Tobias.
    E não têm nada a ver com The Hunger Games. Totalmente diferente.
    Esperando ansiosamente pelo filme.
    Beijinhos,

    My Diary

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Divergente também é meu vicio! Hoje mesmo eu me peguei re-lendo umas partes da Tris com o Tobias hahah Amo o Tobias <3
      Não mesmo! Eu não sei porque as pessoas falam isso =\
      Também estou!

      Excluir