26/12/2013

Você conhece Jane By Design?

Good Morning, Selecionadas!
Hoje eu vim falar da primeira série que eu viciei nessas séries, Jane By Design. É uma série que envolve o mundo da moda, e talvez foi isso que me encantou. Ainda lembra filmes como O Diabo Veste Prada, com uma trabalhadora "assistente" que vira importante.
A série da ABC Family só tem uma temporada, com cada episódio com 40 minutos. Infelizmente, foi cancelada. A série é teen, mas tem algumas 'intrigas' com mistérios, além de romance (como seria uma adolescência sem romance em uma série?)
A série é boa, mas não é o mundo. É ótima para quem está procurando alguma série para se apegar por um tempo!
Jane By Design é uma série que segue a linha de O Diabo Veste Prada. Na história, a jovem Jane é uma adolescente que consegue ser contratada por uma empresa do ramo da moda graças a uma confusão com os currículos. Acreditando que Jane é maior de idade, a empresa lhe oferece o cargo de assistente de Gray Chandler Murray, uma importante executiva com fama de difícil.
●  And may the odds be ever in your favor! ● 
(what?)

6 comentários

  1. Interessantíssima essa série *-* Você vê ela na internet ou na TV?

    Beijocas da Saroca <3
    interesses-sutis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que legal, eu confesso que não conhecia porque aqui em casa não tem tv por assinatura e pra piorar minha net é bem ruinzinha.

    E posso dizer? estou apaixonada pelo seu layout! Que coisa perfeitaa *---*


    (desconstruindoaspalavras.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  3. Ah, se é semelhante ao O Diabo veste Prada, com certeza irei adorar! <3

    Um grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
  4. Nunca assisti, mas tem cara de ser bem legal (: Obrigada pela dica, amei seu blog!

    ResponderExcluir
  5. poxaa, fiquei super interessada na série *-* parece ótima c: amor, a uns 2 meses tu comentou no meu blog se eu estava interessada em fazer parceria contigo ! boom, por mim já somos parceiras C: beijoos >3<

    ResponderExcluir