18/12/2013

Você conhece Reign?

Good Morning, Selecionadas!
Certas coisas nem valem a pena explicar. Não vou nem tentar, não vou mentir para vocês.
Vim falar de uma série incrível, foi com certeza a melhor série que eu vi até agora nessas férias (eu já vi umas cinco, mas postar aqui que é bom nada..) Reign é uma série com princesas, príncipes, reis, rainhas, filhos bastardos, aventura, mistério, e um bom romantismo. É uma série nova, com somente 8 episódios, que já entrou em hiatus (mas calma! volta no fim de janeiro, dá para guentar). Das novas séries destes últimos tempos, em minha opinião foi a melhor. E ainda não falei nada dos vestidos, certo? Gente, são as coisas mais lindas.
Quem me conhece sabe que não consigo parar de falar dessa série. Então, espero que aconteça o mesmo com você!


Perigos e intrigas espreitam cada canto desse castelo sombrio nesta história da jovem, Mary, Rainha da Escócia. Depois de passar a infância escondida e segura em um monastério, a adolescente Mary Stuart (Adelaide Kane) chega na França, onde ela foi enviada para garantir a aliança estratégica da Escócia, formalizando seu noivado arranjado com o filho do rei francês, o príncipe Francis (Toby Regbo). Complicando ainda mais as coisas tem Bash (Torrance Coombs), bonito, malandro, meio-irmão de Francis e a mãe de Francis, a rainha Catherine (Megan Follows). Quando é obstinada, a rainha descobre uma profecia de que o casamento de Mary com seu primogênito irá custar a vida dele, ela está determinada a salvar o filho, não importa quantas pessoas tenham que pagar com suas vidas.

E ai, já viu? Vai ver? Só dizendo que apesar de Frary seja fofo, sou Mash até a morte.
●  And may the odds be ever in your favor! ● 
(what?)

3 comentários

  1. Que demais! Nunca havia sequer ouvido falar nesta série, mas confesso que fiquei intrigada pela mesma, pois combina realeza e mistério, duas coisas que eu adoro, IAUHSAI' :3 Gostei do Mash q. ( obs.: na sinopse, colocaste Bash ao invés de Mash. )

    Um grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
  2. Bom dia.
    Já ouvi falar, ela ate parece ser bem legal, mas ó vou começar a assistir outra série quando terminar de ver Glee kkkkkkk
    Xoxo,
    defrentecomvevê,blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Estou louca pra ver essa série!
    Parabéns pelo blog, amei e ja estou seguindo!
    depoisdeumlivro.blogspot.com

    ResponderExcluir