27/07/2013

Você conhece 10 things I hate about you?

Bom Dia, babies!
Hoje eu vim falar de uma série que vi há uns dias, a série 10 things I hate about you, não liguem para o nome, realmente não tem nada a ver com a série. A série é de 2009/2010, infelizmente cancelada e só tem uma temporada, então você vai ver bem rapidinho. As atrizes principais são ótimas, sendo elas Lindsey Shaw (Paige de Pretty Little Liars) e Meaghan Jette Martin (Jo de Meninas Malvadas 2). A série é bem teen, no colegial e tem todas aqueles típicos: Namorados, busca pela popularidade,... 
As irmãs Stratford, Kat (Lindsey Shaw) e Bianca (Meaghan Jette Martin), acabaram de se mudar de Ohio para a Califórnia.Quando elas começam a frequentar a nova escola, elas têm objetivos muito semelhantes. É claro que uma irmã quer se destacar e a outra só quer se encaixar. Kat é legal, inteligente, de temperamento forte feminista e quer salvar o mundo e sair da escola o mais rápido que puder. Quando ela conhece o intenso Patrick Verona (Ethan Peck), faíscas começam a voar.Bianca é bastante sociável, cujo principal objetivo na vida é ser popular, mas quando a chefe da líderes a faz de mascote, ela percebe que tem um longo caminho a percorrer. Como elas começam um ano instável em Pádua High, Kat e Bianca tentam navegar a multidão popular, os meninos e o pai super-protetor (Larry Miller). Bianca tenta de tudo para ser popular e se tornar uma líder de torcida - embora se envolver com o namorado (Chris Zylka), da garota mais popular (Dana Davis) na escola cria novos desafios.
Não achei nenhuma promo, infelizmente, mas saibam que vale a pena ver, até porque cada episódio tem aproximadamente 20 minutos.  
    Kisses

4 comentários

  1. Nunca ouvi falar, parece ser legal :)
    O novo layout tá lindo *-*
    Mas eu preferia o anitgo :c

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito boa!
      Own, obrigado!
      Ah sim, fique tranquila, também não gostei muito deste, vou fazer outro ><

      Excluir
  2. Também nunca ouvi falar rs
    Bem, sei lá, tente no outro não por o amarelo... quase não consegui ver o nome das meninas.
    Beijo.
    http://radioactive-pandas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim!
      Eu já estou fazendo o próximo e vai ficar mais nos tons de preto e cinza =3

      Excluir