07/07/2013

Você conhece Cher Lloyd?

Bom Dia, ladies!
Primeiramente, quero falar para vocês deixarem sugestões de posts, músicas, cantores, filmes, livros, nos comentários para podermos mostrar para o mundo, certo? Bem, indo direto ao ponto, a maíoria só ouve uma música da Cher Lloyd e pensa conhecê-la, e nem sabem o que estão perdendo. Tenho uma situação de  amor e ódio por ela, pois em umas músicas quero gostar mas não gosto, por uma alguma razão. Realmente não espero que vocês entendam. Bem, mas a Cher vale a pena conhecê-la, com certeza um amor de pessoa!
19 anos são poucos para o brilho de Cher Lloyd, que ficou conhecida depois de ficar em 4º lugar no The X Factor. Isto não parou-a, até porque ela vem fazendo muito sucesso desde este acontecimento. A voz dela é incrível, o que infelizmente não dá para perceber tanto em suas músicas, mais em covers. Ao mesmo tempo que ela é super fofa, ela também me lembra um pouco Nicki Minaj, não sei bem porque.
Bem, quer uma música de amizade que bate com a realidade? Ouça "Oath ft. Becky G"! Bem, abaixo seus singles.
O que acharam da Cher? Já haviam escutado?
    Kisses

2 comentários

  1. Cara, eu AMO a Cher Lloyd! Eu não gostava dela, mas agora eu gosto :c
    Minha música preferida no momento é With Ur Love!
    /defrentecomveve.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha música também é With Ur Love, é muito boa!
      Cher é diwa!

      Excluir