10/07/2013

Você conhece Apartment 23?

Bom Dia, ladies!
Primeiramente, queria pedir desculpas por ter ficado dois dias sem postar. Depois contarei sim o que fiz, em um próximo post. Hoje, eu venho falar de uma série que comecei a ver poucos dias, que é Apartment 23, ou "Don't Trust the B---- in Apartment 23". A série tem a 1ª temporada com em média 7 episódios, e a 2ª com em média 22. infelizmente, a série foi cancelada. Mas isto não nos afeta, a série é ótima para animar as séries!
June se muda para Manhattan onde encontrou um emprego dos sonhos e o apartamento perfeito. Mas a empresa onde seria contratada faliu assim que ela chega a cidade, então June sai para conseguir um emprego e um lugar para viver. Ela então começa a trabalhar em uma cafeteria e encontra um apartamento onde mora Chloe. As duas não se dão bem no inicio, mas acabam se entendendo.

É bem divertido, e espero que vocês gostem!
    Kisses

2 comentários

  1. Parece ser legal, mas eu estou tentando me afastar de outras séries pra rever minhas preferidas que é PLL e TVD *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PLL <3
      Ah, e eu que estou tentando achar séries! asgsausg

      Excluir