13/07/2013

Você conhece The Mindy Project?

Boa Tarde, babys! ♥
Por incrível que pareça, estou fazendo esta postagem e não é de madrugada! Bem, isto não interessa. Hoje eu venho falar de outra série, que mais uma vez eu viciei rápido, e vi em um dia. No fim, fui dormi às 4:40 da manhã com esta série, mas, who cares? Bem, primeiramente quero avisar: É muito parecido com New Girl! New Girl é uma das minhas séries favoritas, e também é da Fox, e eu percebi isto logo de cara. Podemos dizer o seguinte: Se você nunca viu New Girl, veja. Se você já viu e ta procurando uma série nova, ai sim você vê The Mindy Project. Depois falo destas igualidades.
The Mindy Project é uma série que ainda está no começo, só tem 1 temporada, e a 2ª irá começar em setembro. Abaixo, sua sinopse.
The Mindy Project é a série cômica que Mindy Kaling (mais conhecida a Kelly, de The Office) criou, produz e protagoniza. A trama acompanha Mindy, uma ginecologista de sucesso que procura harmonia entre sua vida pessoal, profissional e amorosa. No elenco estão Ed Weeks, Chris Messina, Anna Camp, Zoe Jarmon e Dana DeLorenzo. Ed Helms, Bill Hader e Richard Schiff fazem participações especiais no episódio-piloto. A série estreia nos EUA entre outubro e novembro e será exibida às terças-feiras.
Bem, podemos ver uma amizade principalmente entre Mindy, Danny e Jeremy é como a amizade de Jess, Nick e Schmidt (respectivamente), com Mindy e Danny como um shipp, como Ness, e Jeremy sendo o 'pegador', como Schmidt que fica com uma amiiga da principal. No fim da 1ª temporada, em NG acontece que a ex do Nick, Caroline, volta e eles voltam a namorar, como Danny e sua ex em TMP.
    Kisses

2 comentários

  1. Parece ser muito legal essa série!
    Eu acho que vou começar a assistir New Girl também, todo mundo diz que é otima!
    Beijiinhos :*

    ResponderExcluir