20/10/2013

Ladies and gentlemans, we're back!

Bonjour, mesdames! ♥
Pois olhe, parece que estamos de volta com um layout extremamente lindo. Não sei vocês, mas para mim este foi o melhor do The Innocent Lady. Eu olho para ele e tenho inspiração, risos. Eu escolhi sakuras como o tema porque, além de lindas, elas são maravilhosas.Elas são rosa, minha cor favorita, e a Sakura, de Sakura Card Captor tem o nome inspirado. E eu não sei, elas dão uma calma, não?
Bem, mas eu duvido que vocês queiram ler sobre sakuras. Como vocês podem ver, eu voltei! Eu estava com uma vontade tremenda de vontade, e é incrivelmente gostoso voltar e estar neste clima novamente. Eu queria só voltar nas férias, mas nem tudo é como a gente quer, certo? Estou tentando me acalmar com as coisas, e espero que dê certo. Bem, o The Innocent Lady estará voltando com tudo com muita coisa para vocês conhecerem! 
Bisous   ♥

6 comentários

  1. Até que enfim você voltou, tava morrendo de saudades *-*
    O layout tá perfeito, e sim é o melhor *-*
    Beijos
    defrentecomvevê.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Suuuuuuper concordo contigo: este é o layout mais perfeito que já passaste por aqui *-* Sinceramente, eu amo Sakuras devido ao nome da Sakura( Naruto ), AUUSHIIAHUAI'

    Feliz que tenhas voltado, sua divosa perfeita ç-ç

    Beijinhos,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Omg, obrigado!
      SAYGASYU Sakura's sempre deixando a gente amando-as sayguass
      Omg, obrigado! Fico feliz que tenha gostado ><
      Beijos baby!

      Excluir
  3. WELCOME BACK! ^--^
    Amo o novo layout, é tão lindo na minha opinião!
    Owi Cardcaptor Sakura, o Keru era tão querido! hihhih
    Beijinhos

    My Diary

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muuito obrigado baby *U*
      <33
      Nem me fale, Kero é uma coisinha tão fofa hahha
      Beijos

      Excluir