20/10/2013

Você conhece Hart of Dixie?


Bonjour, mesdames! ♥
Para Hart of Dixie eu tenho uma boa história para contar à vocês. Quando eu revia The Carrie Diaries na Glitz, passava uma propaganda com 4 séries: The Lying Game, The Carrie Diaries, Pretty Little Liars,e esta série Hart of Dixie. As três primeiras séries eu já assistia, então fiquei curiosa para saber o que a quarta série estava fazendo ali. E pois bem, depois de algumas semanas eu procurei saber, e vi o piloto. O fato é que eu gostei muito, tipo, muito. Depois de um bom tempo, me viciei em uma série e foi algo extremamente bom.
Pois bem, desculpe por minhas ~histórias~. Vamos falar da minha opinião sobre a série. É uma série de romântica, você tem que saber disto. Praticamente nela toda, o que mais importa é o romance. Se você não gosta, é melhor desistir. Não é uma série exatamente teen, já que os personagens tem uma faixa de 30 anos, mas é ótima para conselhos. De qualquer forma, é uma série deliciosa de assistir, acho que foi uma das séries que mais aprendi coisas, além de ser ótima para shippar


Zoe Hart é uma médica nova-iorquina recém-formada que acha que já tem seu futuro todo planejado. Depois de se formar em primeiro lugar na faculdade de medicina, ela pretende seguir os passos do pai e se tornar uma cirurgiã cardíaca. Mas quando seus sonhos desmoronam, Zoe decide aceitar a oferta de um estranho, o Dr. Harley Wilkes, para trabalhar com ele em sua pequena clínica em Bluebell, Alabama.
O melhor é que a série não está no hiatus, e ainda está no começo da 3ª temporada!
P.S.: Wade é meu amor, e shippo Zade  
Bisous   ♥

4 comentários

  1. Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado! A série é muito boa mesmo *U*

      Excluir
  2. Eu não vi o vídeo porque eu não posso querer assistir mais nenhuma série por enquanto pois já tenho uma lista enorme de séries que eu preciso assistir kkkkkkkk
    Mas pelo pequeno resumo parece ser bem legal.
    http://defrentecomveve.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sugsaysgayusag Entendo sygasygasuysa
      Entendo bem na verdade, é foda ser viciado em séries asgusay

      Excluir