21/10/2013

Livro: Os Diários de Carrie


Bonjour, mesdames! ♥
Hoje eu vim falar sobre uma série de livros que inspirou uma série que já falamos aqui, The Carrie Diaries. Os livros, que por enquanto existem dois, inspiraram a série que está fazendo um grande sucesso. Os livros tem grandes diferenças, e se você gosta da série, há uma grande chance de você gostar dos livros!
Os livros contam uma história parecida: A história de Carrie, com suas amigas. Mas há diferenças: Sebastian não é tão perfeito, ela tem mais uma amiga, e ela vai para a cidade só no segundo livro, e não num estágio. Resumindo, tem grandes diferenças. Carrie no livro tem 17 anos, e é bem liberal. Fala muito de sexo, bem mais do que a série. Se você achou a série 'forte', você vai ficar assustado com o livro.
Na minha opinião, o livro é bom. Mas nada extraordinário, já que não é meu estilo favorito de livro. 
No Skoob, a nota do livro 1 é 4 de 5, e do livro 2 é 4,1 de 5.
Os Diários de Carrie começa no último ano de Carrie do ensino médio. Ela e seus melhores amigos Walt, Lali, Maggie são inseparáveis. E então Sebastian Kydd entra em cena. Sebastian é um bad boy, intrigante e imprevisível. Carrie está em um relacionamento que ela sempre quis ter na escola, até que a traição de um amigo a faz questionar tudo. Com seus tempos de colégio chegando ao fim, Carrie vai perceber que chegou finalmente a hora de ir atrás de tudo o que ela sempre quis.
Os fãs de Carrie vão aprender sobre seus antecedentes familiares – como ela encontrou seu talento para a escrita, e a impressão que suas amizades e relacionamentos deixaram sobre ela.
O livro é bem engraçado com as coisas a ver com sexo, não é muito triste, e você fica com extrema raiva de alguns personagens.
Bisous   ♥

4 comentários

  1. Parece ser legal, mas minha mãe não gosta muito de comprar livros pra mim :'(
    http://defrentecomveve.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh, que triste!
      Minha mãe não liga, e o meu pai ama asygasuy Só que o meu pai fica bravo por eu comer os livros em dois dias ysagaysu
      Mas você também pode ler pela internet, se você conseguir *U*

      Excluir