22/10/2013

Você conhece Sam & Cat?

Bonjour, mesdames! ♥
Eu nunca pensei que ia chegar aqui e falar sobre uma série da Nick, porque até parece meio idiota, já que, por exemplo, todo mundo já viu pelo menos um episódio de iCarly. Mas eu vim falar sobre uma nova série da Nick ok, ai já é mais entendível que realmente vale a pena ver. A série já estreou na Nick aqui do Brasil, mas mesmo assim, tenho certeza que não sou a única que prefere legendado.
Bem, com o fim de Victorious e o fim de iCarly, as duas parceiras das principais (e mais amadas) das duas séries se juntaram em uma série só para elas: Sam & Cat. A série é bem divertida, você pode não rir tanto, mas é simplesmente gostoso de ver. Até porque, o que você espera da mistura da bad girl Sam e da angel Cat?
O melhor é que a série ainda está bem no comecinho, lá pelos 1x15 nos EUA, e aqui no Brasil nos primeiros episódios ainda. A única coisa que pode te afetar vendo é a voz da nossa querida Ariana Grande, que mesmo quando dublado ou a própria voz é bem fina e pode irritar (cof cof).

A série, que é um spin-off de duas produções originais de Dan Schneider, é focada na história de duas garotas, Sam Puckett (Jennette McCurdy, de iCarly) e Cat Valentine (Ariana Grande, de Victorious) que decidem levar uma vida com mais liberdade e independência. Para conquistar tal objetivo, as duas terão de se mudar, e por acaso do destino, elas acabam morando na mesma casa.
Agora, para se sustentarem como adultas, elas vão precisar arrumar um emprego, mas isso acaba não acontecendo. Para conseguirem ganhar dinheiro, as duas abrem um serviço de babás, no entanto, esse trabalho não vai ser nada fácil.
Eu não vou mentir que a série é tudo de bom, viciante, nem nada. É uma série gostosa, e para quem está com aquela tonelada de série no hiatus, é bom. Ah, e se você não encontrou para ver online, eu vi porque aqui.
Bisous   ♥

8 comentários

  1. Ainda não vi a série, mas parece ser muito engraçada. E ainda tem a Cat, que a minha preferida de Victorious <3

    Beijos da Lets | Vida de uma SONE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A série é ótima, vale a pena!
      Sim, a Cat é uma fofura!

      Excluir
  2. eu estava andando pelo site da Nick e vi sobre essa serie e realmente adorei queria muito assisti, mas a minha net ta tão lenta que ta ficando pior que uma tartaruga rsrsr'
    Seguindo, e aceitarei sua afiliação kkk' sua linda e seqsi u.ú o/
    http://colorfulunicornlu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É realmente muito boa! aygyusgausy Esta é a triste realidade de::: internet no brasil
      Thankks, vou colocar você agora mesmo *U*

      Excluir
  3. Olha, eu assisti ao primeiro episódio no dia de estreia! E olha que fazia séculos que não assistia á Nick e justamente no dia em que decidi conferir se havia algo bom passando, acabei me deparando com essa série diva! Adoro tanto elas *-* A Sam por ser uma "muleca", que eu amo e a Cat por ser tão bobinha, UHAUHSA >.<

    Um grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo assistir iCarly na Nick, sou tipo, viciada hahah *U*
      Siiim, eu também amo elas bem por isto! Não sei se consigo escolher uma favorita <3
      Beijos baby *u*

      Excluir
  4. Eu tô doida pra ver essa série, mais e o tempo que somiu? Depois que terminar de ver Glee eu vou começar assistir outras séries, já coloquei essa na lista ;3
    Eu amo séries da Nick, Disney é tão bom *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale, meu tempo também sumiu!
      Eba! Também amo *u*

      Excluir