04/11/2013

Livro: A Maldição do Tigre

Bonjour, mesdames! ♥
Hoje eu venho com uma das minhas coleções de livros favoritas: A Maldição do Tigre. E por incrível que pareça, não é uma distopia! *palmas* Eu não esperava ler o livro, e pior: não esperava gostar tanto do livro. Eu já havia lido a sinopse e não me interessado quando uma colega minha da escola (nós praticamente só falamos de livro, é muito divertido) tinha amado tanto mais tanto que insistiu em me emprestar, e eu ficava tipo "Não precisa!" mas ela trouxe mesmo assim, e eu amei. O começo não é tão legal, talvez, mas quando começa o livro mesmo com o tigre/homem, é super divertido. Acreditam que as vezes me pego morrendo de saudades pelo livro? </3 
Além do mais, é o livro que eu elegeria melhor capa de todos os tempos!
O livro tem bastante romance, um triângulo amoroso (na verdade isto aparece mais no segundo da coleção, O Resgate do Tigre), mas ele nem de perto é só isso. Muita aventura, ação, e você ainda conhece muita coisa sobre a Índia, sobre a religião (mas fala da religião de um jeito diferente, dos deuses, é super legal). O livro já foi lançado até o 4º livro, O Destino do Tigre, que apesar de dar a sensação de final, terá sim o 5º, mas será para depois de 2015 (puta que pariu autora).
O livro virará filme, mas ainda não temos nenhuma informação sobre isso, infelizmente.
Kelsey Hayes perdeu os pais recentemente e precisa arranjar um emprego para custear a faculdade. Contratada por um circo, ela é arrebatada pela principal atração: um lindo tigre branco. Kelsey sente uma forte conexão com o misterioso animal de olhos azuis e, tocada por sua solidão, passa a maior parte do seu tempo livre ao lado dele. O que a jovem órfã ainda não sabe é que seu tigre Ren é na verdade Alagan Dhiren Rajaram, um príncipe indiano que foi amaldiçoado por um mago há mais de 300 anos, e que ela pode ser a única pessoa capaz de ajudá-lo a quebrar esse feitiço. Determinada a devolver a Ren sua humanidade, Kelsey embarca em uma perigosa jornada pela Índia, onde enfrenta forças sombrias, criaturas imortais e mundos místicos, tentando decifrar uma antiga profecia. Ao mesmo tempo, se apaixona perdidamente tanto pelo tigre quanto pelo homem.
Desculpem-me por escrever tanto, acho que me empolguei lembrando dos dias de glória com o Ren chorando.
Bisous   ♥

4 comentários

  1. Parace ser legal pra caramba *----------------*

    ResponderExcluir
  2. Eu só li até a metade deste livro -qq Mas pela metade que li ele é muito bom e pretendo ler todo um dia -q
    Bjs, Jubs ~ p-rologos | Retribui?

    ResponderExcluir