02/11/2013

Você conhece Alyson Stoner?


Bonjour, mesdames! ♥
Gente, está acabando o ano! Vocês não sabem o tamanho da minha felicidade Outra coisa que vocês não sabem? Eu vou ter uma foto com a Shay Mitchel, uma com o Tyler, e com mais quem for na convenção de PLL! SIM, eu comprei o ingresso! Radiando de alegria! Bem, vamos falar da Alyson?
Eu acho que se você tem vida, você deve conhecê-la. Com certeza em um belo ou não domingo você estava na frente da TV na Globo, e estava passando aquele filme 12 é de mais, e destacamos aquela menina moleca que estava gostando do menino que era filho do inimigo do seu pai, etc. Então, esta é Alyson Stoner. Mas eu não venho falar dela como atriz, mas sim como cantora. Ela é uma cantora que está há um bom tempo ai, e ela faz bastante covers, mas tem músicas próprias também.
Ela tem apenas 20 anos, então dá para ver que tem muita carreira pela frente. Ela participou de Camp Rock (1 e 2) como Caitlyn, mas me matem eu nunca vi Camp Rock e eu não sei se o papel foi importante ou não. Ela fez várias músicas para o desenho Phineas e Ferb e já fez covers de Justin Bieber, Selena Gomez, etc. Ela só tem um álbum Beat the System, lançado em 2011.
Eu a conheci pelo clipe Dragon (That's What You Wanted), mas eu não percebi de quem se tratava. Bem, vamos a playlist antes que eu não pare de falar.
Bisous   ♥

8 comentários

  1. Opa, é claro que conheço ela! Lembro-me da mesma quando assisti Doze é Demais, UHAHUASHU' ♥ Ela canta bem também, né?

    Um grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
  2. Amo a Alyson, ela canta e atua demais.
    Amo o trabalho dela <3
    Amei o blog >.<
    ~Seguindo
    Beijos....
    http://mundoda-rachel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Canta mesmo!
      Já viu ela dançando? Ela dança muito!
      Obrigado querida!

      Excluir
  3. Ahh eu conheço por ver filmes, e acho que em alguma série de Disney que eu não lembro o nome... Mas enfim, nunca tinha reparado nela cantando, vou ouvir a música. Adoro conhecer música nova hahaha ~viciada~. Beijos! *-*

    Rediscovering Dreams

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu também! *U*
      Hahh, também viciei na música dela! *U*

      Excluir