19/12/2013

Sugestões de presentes para amigo secreto


Good Morning, Selecionadas!
Como vocês tem passado? Animados para o natal?
Eu não sei vocês, mas o natal é a minha época do ano preferida, família , comidas, presentes, aquela alegria que só o natal tem...
E claro que quase todo mundo no natal participa de um amigo secreto! Seja na escola, no trabalho, ou até mesmo na família. Mas nem sempre nos sabemos o que dar para aquela pesssoa que tiramos.
Por isso eu trouxe algumas dicas para vocês. Bora conferir?

CD/DVD

Acho que para essa categoria você precisa ter um breve conhecimento sobre o gosto musical da pessoa, mas se tratando de filme, você pode dar algum que você tenha assistido e gostado. Mas cuidado: certifique-se de que a pessoa não tenha o CD/DVD!!

Chocolate  

Essa opção tem ficado cada vez mais presente nos amigos secretos por ai afora. Simplesmente pelo fato de ser uma opção econômica e que agrada a quase todo mundo. Mas tenha um pouco de atenção, vai que a pessoa é diabética?

Livro 

Se o seu amigo for um amante da literatura, um livro é de longe a melhor opção! Mas assim quando se dá um CD/DVD, tome cuidado se a pessoa já possui o livro. Paras pessoas que curtem livro também é legal dar um vale desconto em alguma livraria.

Presentes criativos 

Sabe aquelas lojinhas que vendem coisinhas criativas como canecas, caixinhas, porta retrato... então, são sempre uma ótima opção para presentar com algo fofo! Separei aqui algumas lojas online que podem dar algumas ideias para vocês.



♥ 
   

Espero que tenham gostado das dicas e aproveitem bastante esse final de ano!

●  And may the odds be ever in your favor! ● 

(what?)

4 comentários

  1. Presentes criativos é o que toda a gente quer receber. Mas a mim chegam-me livros
    querosabertudo-k.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Aish, livros.. ♥ Meus presentes preferidos, não tem erro, IUHASIUHSIA' q. Achei a ideia dos DVD's e CD's uma boa! *3*

    Um grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
  3. Gostei das dicas, eu nunca sei o que dá nos amigos invisiveis, aí eu acabo dando chocolate ou algo que eu sei que a pessoa gosta.

    http://inventyourhappiness.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu amo o Natal, é uma epoca tão magica *-*
    Adorei as dicas, mas não tô participando de nenhum spakspak
    Xoxo
    defrentecomveve.blogspot.com

    ResponderExcluir