20/12/2013

Você conhece Awkward?

Good Morning, Selecionadas!
Gente, como eu sou preguiçosa. Sério, vocês não fazem ideia. Tenho 24 comentários para responder, e estou aqui, querendo fazer qualquer coisa menos isso. De qualquer jeito, obrigado.
Hoje eu vim falar de uma série que tem uma grande chance de você já ter ouvido falar, ou talvez até visto. Awkward, uma série da MTV, que está passando direto na TV. Ela já está na 3ª temporada, e é uma série bem teen, e mostra uma coisa mais.. real. As séries da MTV normalmente mostram isso, uma realidade adolescente mais normal: Uma primeira vez não tão perfeita quanto outras séries mostram, etc. E acho que é isso que realmente encanta quem vê.
A série é boa. Não me encantou tanto contra outras, mas é realmente boa. É bem humorada, e dá para conhecer mais do universo.
Awkward é uma série de comédia-drama que conta a história de uma estudante "invisível", Jenna Hammilton. Ao receber uma carta anonima a garota sofre um acidente bizarro. Após o ocorrido, todos começam a pensar que Jenna é uma garota suicída, e assim, ela começa a ganhar um certo tipo de popularidade. Mas o problema é que ela se apaixona pelo garoto mais popular da escola, Matty, e ele também começa a gostar de Jenna.

Narrada em primeira pessoa, a série capta o humor dentro das lutas e experiências que todos passam durante a adolescência e a transformação na vida de Jenna a partir do momento em que ela passa a ser o centro das atenções devido ao acidente e a relação secreta com o garoto mais popular da escola. O infortúnio de Jenna acabará servindo como catalisador para uma mudança incrível, mas não sem alguns tropeços e percalços ao longo do caminho.
●  And may the odds be ever in your favor! ● 
(what?)

3 comentários

  1. Gosto muito da MTV( pelo menos gostava. Desde que Quinta Categoria saiu do ar, arrumei um outro canal favorito q. ), mas nunca ouvi falar nesta série! Aparenta ser demais, IHUAIUHSIA' ♥

    Boa sorte com os comentários aí, viu? Sei como é, todos temos nosso lado preguiça q.

    Um grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
  2. EU AMO ESSA SÉRIE *OO*
    É tão perfeita <3 Mas nos últimos episódios a Jenna foi levada pro mal caminho -d Felizmente ela tá voltando ao normal u.u

    reign-isah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu já vi o comercial, e ela parece ser bem legal.
    xoxo

    ResponderExcluir